O IFL, sua constituição e seus objetivos

O Instituto Fraternal de Laborterapia, também conhecido por IFL, foi fundado em 14 de Janeiro de 1968. Desde sua fundação, vem se dedicando à recuperação de dependentes químicos e seus  familiares, e à formação de voluntários, estimulando a orientação e prevenção através de cursos ministrados por profissionais especializados nesta área.

DSC_0116

Possui uma história de realizações e conquistas na reabilitação de dependentes químicos e na reconstrução de famílias. Desde sua fundação, seus criadores não mediram esforços para levar adiante a missão assumida, e graças ao apoio de voluntários, parceiros, doadores e colaboradores, a cada dia são recuperadas muitas pessoas e famílias são reconstruídas.

É uma entidade beneficente de natureza civil, sem fins lucrativos, tendo como objetivos básicos: Tratamento, Prevenção e Orientação sobre Alcoolismo e outras Drogas. É declarado de Utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal de São Paulo. Inscrito no CNPJ / MF sob número 62.596.853/0001-95,  está registrado no 3º Oficial de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de São Paulo – Capital sob nº 16.231, Livro A nº 7.

É mantido com contribuições de Associados, doações, e receitas provenientes de eventos patrocinados por voluntários  e de bazar de peças e objetos usados em nossa sede. Não recebemos  recursos de nenhum  programa social de governo.

triptco

Participe do IFL

Gostaria de tornar-se um Associado Contribuinte para colaborar na manutenção dos serviços oferecidos àqueles que necessitam de tratamento?

Para doações: 1) Banco do Brasil, agencia 3423, c/c 35.000-1; ou 2) Banco Sicoob, agencia  4280,  c/c 9.302-5.
Entre em contato conosco através de nosso formulário de contato ou pelo telefone 11 3101-5533.